Mestre na Aproximação



Aproximação: Como Ser Um Mestre Nessa Arte


1. Como Começar Uma Conversa Sem Ter Vergonha Ou Se Sentir Estranho
2. A Regra Dos 3 Segundos
3. Fale Com Mulheres Em Qualquer Lugar
4. Encontros Casuais vs. Cantadas
5. Recomendações Gerais Sobre a Aproximação
6. Simplesmente Diga "Oi"
7. Como Iniciar e Manter Uma Conversa
8. A Melhor Maneira De Falar Com Ela
9. As Regras Dos Amigos
10. Onde Conhecer Mulheres
11. Boates Versus Outros Lugares Para Conhecer Mulheres
12. O Pensamento Certo Na Boate
13. O Fundamental Bate Papo Superficial
14. Os Cuidados a Ter No Bate Papo Superficial
15. Se Ela Parecer Inacessível
16. Devo Perguntar o Nome Dela?
17. Devo Pagar Um Drinque Para Ela?
18. Aproximações Simples
19. A Aproximação Da Cadeira Livre
20. A Aproximação Da Colisão
21. A Aproximação Do Celular
22. A Aproximação "você é linda"
23. Aproveite-se Do Fracasso Dos Outros
24. A Aproximação Exagerada
25. A Aproximação Do Artista Ruim
26. A Aproximação Dos Velhos Conhecidos
27. A Aproximação Do Garanhão
28. Abrindo a Conversa Com Doces
29. Marcando o Ritmo Da Realidade Atual
30. Se Ela Estiver Trabalhando
31. Se Ela Estiver Com Uma Amiga Ou Grupo De Amigas
32. Se Aproximando De Um Grupo De Muitas Mulheres
33. Outro Modo De Fazer Ela Deixar o Grupo
34. Conectando No Estilo Bate Papo Superficial
35. Rotina De Aproximação Com Seu Amigo
36. O Jogo Do "Eu gosto..."
37. O Jogo Das Perguntas
38. Se Você Tiver Que Usar Uma Cantada Direta
39. Técnica De Esnobar
40. Detalhes Importantes Sobre Golpes Esnobes
41. Saída Na Hora Certa
42. Despedidas - Com Um Beijo E Com Um Número
43. Ela Quer o Seu Telefone Ao Invés De Dar O Dela
44. Continuando Ao Invés De Se Despedir
45. Pedindo Um Encontro?
46. Pulando Fora


1. Como Começar Uma Conversa Sem Ter Vergonha Ou Se Sentir Estranho.
VOCÊ tem que fazer o primeiro movimento. É pouco provável que seja ela quem o faça. Se você quiser conversar com elas, vá até elas e comece a conversa - não fique parado aí olhando. Se puder, caminhe até ela e fale com ela. Isso demonstra coragem e confiança o que ela vai admirar. Se você não tiver coragem, então INVENTE UM MOTIVO para passar por ela - na volta do bar, indo para ao banheiro, etc. - e "acidentalmente" esbarre nela. Os homens que têm sucesso com as mulheres fazem esse tipo de coisa o tempo todo. Usualmente não é nenhum acidente e se você tiver lido os sinais dela de maneira correta, ela não vai se importar.
Quando estiver passando, a primeira regra é olhar nos olhos dela novamente com um olhar firme. (Pense bem, se você estiver num bar, como você diz à pessoa que está atendendo que você quer ser atendido? Bom, usualmente olhando diretamente nos olhos dela de maneira firme. Para conseguir mulheres não é diferente).
Neste ponto, não se "ajeite" - como consertar o penteado, ou ajustar a gravata. Para uma mulher, isso são sinais óbvios de que você está se preparando para "chegar nela". A reação imediata dela será levantar todas suas defesas, mesmo querendo ou não.
A segunda regra - dizer QUALQUER COISA é melhor do que não dizer NADA.
Toda primeira frase parece idiota, mas provavelmente não é.


2. A Regra Dos 3 Segundos
Mesmo que você não consiga pensar em nada para iniciar uma conversa com uma mulher, não quebre a regra dos 3 segundos! Aja em 3 segundos, mesmo sem ter idéia de como continuar. Se você agir em 3 segundos, ela vai se dar conta, não importando como vocês se encontraram. Ela vai ver espontaneidade na sua aproximação e isso irá favorecer muito você. Se você esperar e hesitar e depois decidir se aproximar, você estará numa situação mais difícil, pelo tempo que demorou a tomar a decisão.
Se você assim que chegou, se aproximou dela em 3 segundos, ela vai saber que você é espontâneo porque viu a sua chegada querendo ou não - você foi uma mudança num ambiente estático. Se ela acabou de chegar e você se aproximou dela em 3 segundos, ela vai reconhecer a espontaneidade também, porque você não podia ter feito isso antes; ela não estava no lugar ainda.
Mas se você aparecer do nada, sem ela ter visto você chegar, você pode parecer com alguém que a está perseguindo e parecer ameaçador. Quem sabe por quanto tempo você esteve a perseguindo e olhando-a de maneira escondida!
É preciso seguir a recomendação acima para não provocar um efeito contrário ao que deseja. Ao usar a regra dos 3 segundos de maneira inteligente você não será uma ameaça para ela.
A regra dos 3 segundos é fantástica e você precisa começar a implementá-la. Em 3 segundos não dá tempo para você começar a suar, tremer, ficar nervoso, etc. Então, mesmo que você comece a suar, tremer, e ter frios na barriga enquanto estiver falando com ela, você não estava assim no começo da conversa e é essa impressão que conta, a primeira impressão. Além disso, você vai perceber que depois de iniciada a conversa você vai se sentir bem mais à vontade depois de um tempo e os sentimentos ruins nem vão surgir.
A regra dos 3 segundos não é absoluta é claro - você pode não ter notado ela na hora que você ou ela chegaram ou você podia estar ocupado com alguma coisa, ou alguém. Os 3 segundos começam a contar no momento que você nota ela e está livre para se aproximar. Mas quando essas duas condições estão presentes, você não tem tempo para pensar, mesmo que ela tenha ou não se dado conta que você não chegou nela antes por estar ocupado - o tempo está andando, mexa-se!
A pior parte de não usar a regra dos 3 segundos é quando a mulher vê você hesitando.
Dica: Quando você se aproximar das mulheres, use a regra dos 3 segundos e tente encontrar alguma coisa nelas sobre o que conversar. Pode ser um livro, uma roupa que ela esteja usando, alguma coisa que elas possam conhecer (não é preciso saber que conhecem), alguma coisa que vocês têm em comum, etc.


3. Fale Com Mulheres Em Qualquer Lugar
Se você tem uma boa aparência e se sente bem, então não terá problemas com isto. Se você vê uma mulher numa loja, esperando um ônibus, sentada no ônibus, comprando alguma coisa, etc., e por alguma razão você gostou desta mulher, converse com ela, fale sobre qualquer coisa que vier à mente. O seu objetivo final na maioria das vezes deve ser pegar o número de telefone dela ou dar o seu número a ela ou mesmo terminar por beijá-la (você não terá dificuldades quando tiver mais experiência). Então coloque uma meta para você mesmo de falar com mulheres no supermercado, lavanderia, shows, enquanto estiver na fila para alguma coisa, no elevador, no ônibus, na rua, em qualquer lugar.
O mais importante é falar com as mulheres em qualquer lugar, sobre qualquer coisa, até que elas não intimidem mais você. Quando falar com uma mulher não for uma coisa intimidante para você, algo especial irá acontecer. Você irá se encontrar tendo conversas, que não irão intimidar você, com mulheres belas o tempo todo, e melhor ainda, essas conversas vão se virar naturalmente para o lado da sedução sem um esforço consciente da sua parte. E mesmo quando você parar de pensar sobre sedução, ela já vai fazer parte da sua conversa natural. Você vai começar a ver a mudança de comportamento das mulheres com você.


4. Encontros Casuais vs. Cantadas
As mulheres adorariam conhecer o príncipe encantado casualmente; elas sonham em conhecer ele acidentalmente, talvez numa festa mais privada (um aniversário ou casamento, não uma boate), serem apresentadas a ele por um amigo em comum, terem interesses parecidos (esportes, passatempos, etc.) e conhecê-lo por eventos organizados para pessoas que tem esses interesses; faculdade, trabalho, passatempos, amigos, e parentes sendo os denominadores comuns aqui.
É por isso que tentar "cantar" uma mulher na rua ou boates é mais difícil do que encontrar com ela "casualmente" - é totalmente diferente do que ela sempre sonhou. Além de você ter que fazer ela gostar de você da maneira que você se apresenta, você deve compensar o fato de não ter amigos em comum ou passatempos. Vale lembrar também que podem ficar dúvidas para ela sobre se você faz isto (cantar mulheres) o tempo todo, um pensamento que pode pesar contra você mesmo que ela goste de você e da sua aproximação. Mas, mesmo que você queira fazer a mulher gostar de você conhecendo ela casualmente ou com uma cantada mais direta, você vai acabar usando as mesmas técnicas. Optar por um encontro casual simplesmente simplifica sua tarefa de fazer ela gostar de você e existem maiores possibilidades dela esperar que o relacionamento seja duradouro se as coisas ficarem mais sérias (você querer isso ou não é um assunto diferente). As cantadas mais diretas são mais difíceis de fazer a coisa funcionar com sucesso quando comparadas aos encontros "casuais", mas elas ampliam suas escolhas além das mulheres que você pode chegar a "conhecer casualmente". Mesmo sendo relativamente mais difíceis, sabendo usá-las você pode ter um sucesso incrível.
Resumindo, encontros de maneira casual são mais seguros, as cantadas podem ser usadas mais amplamente, e a escolha é sua, mas uma mistura das duas é o melhor.


5. Recomendações Gerais Sobre a Aproximação
Use o humor para começar:
Vamos falar sobre usar o humor. As mulheres não só adoram um homem que possa fazer elas rirem, mas também o riso pode mexer com a fisiologia e a concentração mental de uma mulher, interrompendo seus padrões de pensamento e deixando um vazio temporário, que você mesmo pode preencher depois. Simplesmente pense nisso por um momento. Alguma vez você já esteve com muito mau humor e um amigo de repente fez você rir? O que acontece?
Você começa a se sentir bem melhor. O que você deve fazer é uma aproximação usando um comentário bem humorado para fazer ela rir. Então tudo o que você deve fazer a partir daí é continuar com qualquer coisa que mantenha a conversa fluindo e possivelmente usando algum padrão de linguagem aprendido neste curso.

Porque é importante usar o humor na aproximação a uma mulher?
1. O riso deixa a mulher mais calma e faz ela abaixar a guarda.

2. Fazer ela rir demonstra que você é confiante e não leva muito a sério o processo de conhecê-la. Diferentemente de muitos outros homens desesperados, você é um homem divertido, curtindo sua vida excitante e criando uma oportunidade para ela fazer parte dessa vida e se divertir também; isso CASO ela faça seu papel direito.

3. O humor é uma maneira de ver se ela tem personalidade. Se ela for má, grossa, triste, depressiva, para que se incomodar?

4. O mais importante, o riso dá a você uma resposta comportamental dela que você pode fazer menção, incorporar e fazê-la imaginar que ela pode continuar se divertindo com você depois.

Ofereça entretenimento e confiança com agilidade:
A mulher deve se divertir com você. Se ela observar outros homens sendo mais confiantes e mais divertidos, ela vai preferir estar com eles ao invés de com você. É por isso que é importante atuar de maneira rápida, para você não levar mais do que o tempo necessário para conseguir uma mulher (leve-a para sua casa, passe um bom momento de contato físico em algum sofá ou na pista de dança).

Os 3 passos da aproximação:
COMEÇO - Preparação e iniciação de uma conversa divertida e interativa.
MEIO - Usando histórias divertidas e padrões de linguagem, você mostra humor, confiança e as outras características atraentes. Não demonstre muito interesse nela para fazê-la ir atrás de você; teste-a (pare a conversa para ver se ela a reinicia) e procure pelos indicadores para ver se vale à pena pedir o telefone dela ou beijá-la (como por exemplo contato físico, linguagem corporal, sorrisos,...); usualmente 3 indicadores positivos.
FINAL - Peça o número de telefone dela, ou beije-a ou saia de perto, baseado nos indicadores. Se você viu os 3 indicadores positivos, decida entre beijar ou pedir o telefone dela. Se não houver tempo suficiente, peça o telefone dela, mas tente beija-la nos lábios para se despedir se tiver um pouco de tempo.

Regras gerais:
Onde quer que você esteja, não espere mais do que 3 segundos para começar.
Sempre aja de maneira alegre, contente, brincalhona, seja muito aberto sobre o que você está fazendo e muito aberto sobre cada ação seguinte que você tiver em mente. Para cada pequeno sucesso (pegar na mão dela, abraçar ela pela cintura, beijar) mostre explicitamente alegria.
Você pode ser ignorado no começo, as mulheres irão tentar rejeitar você. Mas mesmo no menor sinal de resposta, mesmo negativa, não desista sem tentar por pelo menos uns 5 minutos (pode parecer muito tempo, mas não é, pois você está se divertindo e isso pode passar para as mulheres também. Elas irão começar a rir eventualmente e é isso que você quer).
No momento em que as mulheres estiverem confortáveis com você, pegue casualmente na mão delas e continue falando como se nada tivesse acontecido.
As mulheres devem estar se divertindo com você (e seu amigo se estiver com você) O TEMPO TODO! Se elas não estiverem rindo, nem sorrindo, atue de maneira mais divertida. Esqueça de assuntos sérios de discussão, esqueça dos assuntos "estudos/trabalho". A conversa deve ser extremamente simples, mesmo ao ponto de ser infantil, contanto que o sorriso não desapareça do rosto das mulheres.
Uma exceção à regra acima é quando você não está diretamente interagindo com as mulheres, como quando você está falando com alguns conhecidos que você encontrou enquanto estava com as mulheres, ou até falando com pessoas desconhecidas. Desta vez as mulheres não vão estar se divertindo pois você não está prestando atenção a elas. Temporariamente interagir com outras pessoas faz as mulheres sentirem quão chato é não ter a sua atenção, então elas vão fazer de tudo para ganhar a sua atenção e a manter assim.
Se as mulheres estiverem indo embora ou para algum outro lugar, junte-se a elas - elas definitivamente irão se sentir estranhas por alguns momentos no começo, mas assim que você já estiver agindo, elas não vão querer que você vá embora.


6. Simplesmente Diga "Oi"
Esta é uma estratégia simples. Se você for consistente e persistente com ela, você pode conseguir várias mulheres bonitas. Pode demorar um pouco, mas quase não requer esforço da sua parte.
Eis o que você deve fazer. Você vê uma mulher que você gosta, mas por alguma razão você não pode se aproximar dela (não tem tempo, ou talvez a coragem, ou a situação não deixa, etc.); pelo menos faça isto - diga "Oi".
Mantenha suficiente contato visual para obter um "Oi" em resposta, então continue com o que você estava fazendo (caminhando, trabalhando, etc.).
Talvez você nunca mais veja essa mulher, mas se você encontrá-la novamente (que alegria!) diga "Oi" novamente. E depois continue com o que você estava fazendo (basicamente, a ignorando). E continue fazendo isto quando encontrá-la. Depois dos primeiros três "Oi" a mulher ainda estará se perguntando se ela conhece você. Depois do quinto "Oi" ela já está se perguntando por que você nunca fala com ela realmente. Depois do décimo "Oi" ela não consegue entender por que você nunca falou mais do que isso.
Depois do vigésimo "Oi" ela estará tão confusa e intrigada sobre você que não conseguirá se conter e vai se aproximar de você. Ela vai tentar descobrir como é que vocês dois se conhecem e nem se falam, ou porque você nunca falou mais nada com ela, mas você deve se manter dizendo somente "Oi". Ela vai pensar que tem alguma coisa errada com ela - seja muito misterioso sobre isso em suas respostas (afinal, você não terá muita coisa para dizer mesmo). De qualquer maneira você vai estar falando com uma mulher bonita (lembre-se que você quase nem tinha coragem para dizer "Oi" para ela) e ela está tão intrigada com você que chegou para falar com você - aproveite!
A parte boa desta tática é que existe quase zero de esforço da sua parte, simplesmente lembrando em dizer "Oi" para ela. Do lado ruim temos vários aspectos - talvez você nunca mais a veja, o que é especialmente ruim se ela ficou interessada em você quando você disse o primeiro "Oi". Ou você pode vê-la mais algumas vezes mas não de maneira constante para criar suficiente intriga nela. Outro aspecto ruim também é que exige um grande espaço de tempo para executar o plano inteiro. Mas serve como recurso de última hora quando você vê uma mulher bonita andando na rua. Lembre-se, diga "Oi", receba um "Oi" em resposta, faça-a pensar que vocês se conhecem (obviamente ela não lembra de você) e torça para encontrar com ela de novo (quando ela irá lembrar de você vagamente, tomara...).
Uma modificação desta técnica: simplesmente diga "Oi" para qualquer mulher que você achar bonita. Sim, qualquer mulher em qualquer lugar. Algumas não vão responder, outras irão responder, outras vão sorrir e responder, outras vão responder, sorrir e parar para iniciar uma conversa com você (provavelmente sobre como é que você a conhece, pois ela não lembra de você de lugar nenhum).
Aquelas mulheres com quem você já trocou um "Oi" (sem nunca terem sido apresentados ou realmente terem se falado) são as melhores para usar a tática de "Nós já nos conhecemos". A próxima vez que encontrar com ela, comece do meio, como com um velho amigo, comente sobre alguma coisa, qualquer coisa, ela responde e pronto! Você já virou um conhecido dela!
Bom, ainda tem um longo caminho a ser percorrido para ela ficar louca por você, mas você já fez a primeira parte e já começou a percorrer esse caminho.


7. Como Iniciar e Manter Uma Conversa
O que tem a seguir é bom se realmente NADA vier à cabeça depois de ter aplicado a Regra dos 3 Segundos. É claro que é mais recomendável que você pense e planeje tudo antes de se aproximar da mulher, mas lembre-se de limitar seu pensamento a preferivelmente não mais de 3 segundos. Quanto mais você esperar, maiores são as chances de ela ir embora, de outra pessoa começar a conversar com ela, de você começar a ficar nervoso e com medo, mudança de circunstâncias, etc.
Faça perguntas de final aberto (normalmente começando com "o que?", "qual?", "como?", Quando? Por que? etc.).
Tenha pronta pelo menos mais uma pergunta de final aberto para continuar a primeira. Preferivelmente, tenha várias perguntas desse tipo prontas, para evitar ficar sem o que falar.
Quando você chegar neste nível, assumindo que as perguntas que você fez foram interessantes o suficiente, você está numa "conversa".
Antes do ponto 1 acima, você é um estranho para a mulher e ela está desconfiada de você. No ponto 2, ela ainda está desconfiada, mas está falando com você. No ponto 3 ela já aceitou você e parece ter derrubado muitas de suas barreiras. Tudo em alguns minutos.
Para continuar, se ela for do tipo que gosta de falar, a parafraseie e faça perguntas inteligentes. Se ela for do tipo que gosta mais de ouvir, é melhor que você tenha preparada alguma coisa para você falar, senão você vai se dar mal. Uma ou duas histórias sobre coisas interessantes e engraçadas que aconteceram com você são bons exemplos.


8. A Melhor Maneira De Falar Com Ela
O que NÃO dizer: Qualquer coisa com o que ela provavelmente não vai estar interessada, por exemplo, futebol. Não fale sobre problemas, não reclame nem se queixe. Fique longe dessas conversas chatas como o clima, etc.
A segunda técnica mais importante que você deve usar é evitar fazer perguntas que possam ser respondidas com 'SIM' ou 'NÃO'. Se ela só responder 'não' a tudo e você começar a ficar nervoso ou impaciente por isso, então você virtualmente estragou tudo. É melhor dizer alguma coisa à qual ela tenha que dar uma reposta apropriada. Então USE ESSA RESPOSTA
PARA BASEAR SUA PROXIMA LINHA DE CONVERSA. Dessa maneira você nunca vai ficar sem ter o que falar porque ela vai dizer do que ela quer falar sem nem perceber!
21 Frases Que Funcionam
  • Você conhece... (qualquer nome de qualquer pessoa)?
  • Você conhece bem... (qualquer nome de qualquer pessoa)?
  • Onde está (nome)?
  • Vi (nome) na noite passada. Ele/ela me falou tudo sobre você...
  • Você é a (nome)? (Invente um nome se tiver que inventar um)
  • Você é a irmã de (nome)? * Há quanto tempo você conhece;
  • Esse penteado é muito bonito!
  • Esse vestido é muito bonito! * Que bonito(s) relógio/colar/brincos
  • Isso cheira bem (o perfume dela) É .......?(tente adivinhar o qual perfume dela!)
  • Alguém me disse que você mora perto de....
  • Não vi você em ...... a semana passada?
  • Você não trabalhava em.....?
  • Você era a namorada de ....?
  • Qual é seu.......... favorito? * Como é a vida em.....?
  • Como é trabalhar para......... (o chefe dela)?
  • Você gosta de.........?
  • Você soube do..........?(Alguma coisa que tenha acontecido nesse dia)
  • Como você está hoje? (Eu sei que todo mundo acaba dizendo isto, mas fica
  • bem se fosse parecer realmente se importar muito com isso e se conseguir que ela diga)
Se não funcionar da primeira vez, continue tentando com outras perguntas ou com outros assuntos. Mas não esqueça - OUVIR é mais importante do que você falar. Se você fizer isso, pode ter certeza que vai estar falando sobre o que ela quer mais do que você quer - deixando mais fácil ela querer falar com você.


9. As Regras Dos Amigos
É comum você se encontrar em situações que envolvem outros amigos ou conhecidos na hora de conhecer ou seduzir as mulheres. Você pode estar acompanhando um amigo seu que se aproximou de um grupo de mulheres ou vice e versa.
A regra principal é a seguinte: É preciso deixar bem claro para o seu amigo que você não vai dar em cima da mulher que ele estiver conversando e tentando conquistar. No entanto, se ela estiver te dando mole, você irá dar bastante tempo para ele conquistá-la e se isso não ocorrer, é a sua vez!
Como foi ele que chegou na mulher ou nas mulheres, você deve dar oportunidade dele seduzí-la. Mas se ele não conseguir atraí-la embora já tenha tentado bastante, é hora dele dar lugar a você e se afastar. Isso deve ser assim especialmente se vocês se aproximam de duas mulheres e começam a conversar, mas você percebe que a mulher que seu amigo quer está te dando muito mais bola.
É preciso deixar essa regra bem explicada para depois seus amigos não ficarem dizendo que você está dando em cima das mulheres deles. Afinal, não é porque seu amigo não consegue se dar bem que ele vai estragar suas possibilidades.
Outra regra importante em relação as suas companhias é o seguinte: As mulheres analisam muitas vezes se os seus amigos são fracassados. Se forem, isso pode contar contra você uma vez que as amigas delas não vão querem ficar conversando com eles. Alguns homens gostam de andar com amigos fracassados e não atraentes pois acham que na comparação eles vão parecer garanhões. Mas pensar assim é um erro que pode te fazer perder muitas mulheres.


10. Onde Conhecer Mulheres
O maior erro que os homens cometem é se aproximar das mulheres em situações clássicas, como em boates ou bares. Quando você pensa a respeito, esses são alguns dos lugares mais difíceis para conseguir mulheres, pois eles estão cheios de outros homens tentando fazer a mesma coisa e há sempre mais homens do que mulheres.
Os lugares mais fáceis para encontrar mulheres são os de situações diárias comuns, longe da pressão da pista de dança. Toda vez que você sair de casa é uma oportunidade para conhecer mulheres. Lembre-se desta simples regra:
Quanto mais freqüente uma mulher encontrar com você em situações diárias, mais chances você tem de sair com ela.
Shopping Centers:
Tente lembrar da última vez que você foi ao shopping. Você conseguia olhar em alguma direção onde você não visse alguma mulher bonita que você gostaria de seduzir? Eu aposto que não. Os shoppings sempre estão cheios de mulheres bonitas. Mulheres que trabalham em várias lojas e também mulheres que vão ao shopping para comprar ou simplesmente para andar por lá. As mulheres adoram fazer compras. Embora possa ser mais difícil seduzir uma mulher se ela estiver cercada de amigas, esse não é sempre o caso.
Caminhe pelos corredores e olhe dentro das lojas procurando por belas atendentes ou compradoras. Se for uma loja de roupa feminina, ou alguma outra coisa de mulher, melhor ainda. Você pode facilmente ir até uma delas (seja vendedora ou compradora) e perguntar: "Desculpe. Poderia segurar isto aqui na sua frente por um momento? É o aniversário da minha irmã e você é quase do mesmo tamanho que ela e pelo que eu posso ver você também tem um excelente senso de moda".
Melhor ainda, depois da aproximação inicial, você pode perguntá-la se ela vê alguma coisa que ela realmente gosta na loja, pois sua irmã pode gostar da mesma coisa, por ter gostos similares de roupas. Procure por palavras chave quando ela falar sobre o porquê dela gostar de certas coisas mais do que outras.
Quando você tiver informação suficiente não somente do que ela gosta mas também o porquê dela gostar de cada coisa, você pode começar sua sedução.
Expanda a conversa para coisas que ela gosta e coisas que ela não gosta em outras áreas da vida dela, suas opiniões, etc. Se ela for uma compradora, vai ser melhor agir bem rápido para não fazer ela perder tempo. Você deve achar maneiras de continuar a conversa em outro lugar. Mas se ela trabalhar no local (Ex: vendedora), ela não vai se importar em passar um tempo conversando com você, especialmente se ela não estiver muito ocupada.
Bibliotecas:
Se existe um lugar no qual as mulheres quase sempre excedem em números os homens são as bibliotecas. Sendo a biblioteca pública ou de alguma faculdade, você sempre irá encontrar mulheres fazendo alguma pesquisa ou algum dever de casa lá.
Estas mulheres são usualmente bastante inteligentes e dedicadas aos seus trabalhos, mas a verdade é que todas precisam de um descanso. Se você prover um pouco de distração prazerosa, elas irão se sentir bem em falar com você. Você pode pedir ajuda para localizar uma seção específica de livros, ou um livro em especial. Mesmo que elas não saibam te ajudar, já existiu um motivo para iniciar uma conversa. Pergunte a elas sobre o seu trabalho, interesses, etc. Demonstre interesse, e deixe-as falar por um tempo. Estas mulheres gostam de mostrar seus conhecimentos. Então elas vão falar mais do que você precisa para saber sobre o assunto. Mas se você desenvolver um bom relacionamento neste estágio (mostrando compreensão/rapport), você pode facilmente continuar com esta fascinante conversa em outro lugar. Você pode começar perguntando por que elas estão interessadas nesse assunto em particular, o que é o mais fascinante sobre ele, quais são os desafios e assim por diante. Quando você conseguir fazer ela responder estes tipos de perguntas, você vai saber que tipo de mulher ela é, do que ela gosta, etc. Lanchonetes:
Antes do trabalho, no almoço e depois do trabalho, existem lugares que estão cheios de mulheres. Às vezes, quanto mais cheio o lugar, melhor, pois você terá que dividir uma mesa com "alguém". Você pode sentar do lado de uma bela mulher, se ela não estiver ocupada, e dizer que você não gosta de sentar sozinho e se ela se importaria de você sentar com ela até você terminar o lanche. Já que você está sentado com uma mulher, fale com ela.Você pode falar sobre a bebida favorita dela e por que ela gosta do que vende nessa lanchonete, fale sobre sensações e aromas. As mulheres adoram conversas descritivas e detalhadas, especialmente se a conversa envolve algo que pode ser comparado a sensações sexuais.
A coisa funciona assim: ao falar de creme chantilly, cereja, sorvete com calda, deliciosas sobremesas e outras comidas que ela goste de uma maneira bem descritiva (puxando bastante para o lado dos sentimentos associados com o deleite da comida), você provoca sentimentos deliciosos na mente dela e estes sentimentos de certa forma ficam associados a você. De certa forma, você está plantando metáforas na cabeça dela.
Local de trabalho ou estudo:
Esta é uma atmosfera mais relaxada para seduzir mulheres pois você não vai estar pressionado pela falta tempo. Se você não conseguir deixá-la interessada por você hoje, então você pode fazer isso amanhã. Você terá muito mais oportunidades de conhecê-la. Além disso, se vocês trabalham ou estudam muito juntos por longos períodos de tempo, existe a possibilidade de vocês acabarem se sentindo atraídos um pelo outro naturalmente.
O local de trabalho é bom para conseguir mulheres - assumindo que você trabalhe com um número suficiente de mulheres bonitas. Se você ainda não tem certeza de nenhuma mulher, dê uma volta pelo local de trabalho para dar uma olhada nas possíveis mulheres para sair. Usualmente, a maneira mais fácil de conhecer mulheres no trabalho é mostrar interesse no trabalho que ela desenvolve, ou pedir ajuda para ela sobre o seu trabalho.
Se você não puder - peça a ela para fazer algum FAVOR para você - como tirar xerox de algumas coisas ou pegar alguns sanduíches para você quando ela for sair para comer. Outra boa idéia é ter um trabalho de meio expediente, atendendo os clientes. Aqui você vai conhecer mulheres como clientes e não como colegas de trabalho. Muitas delas vão gostar desse pouquinho de poder que elas têm sobre você. Cheque o local antes de pedir o emprego, para se certificar que atrai bastantes mulheres.
Numa festa:
Depois de ter chegado, você pode ir com a regra dos 3 segundos ou... Pegue alguma comida ou bebida e olhe o que está acontecendo socialmente, qual é a dinâmica, etc. As pessoas que parecerem estar perdidas são as mais fáceis para flertar. Se você quiser, pode assumir que todos estão nervosos socialmente, dê um tempo se as coisas parecerem estranhas no começo e procure maneiras de deixar todos mais confortáveis.
Festas são lugares clássicos para conseguir mulheres. Seja convidado a várias, ou dê festas você mesmo. As mulheres levam horas para se aprontar para festas, então a aparência é particularmente importante. Uma vez na festa, se mantenha no centro da ação, não se esconda na cozinha, etc.
Evite cantadas velhas como "Quer outro drinque?", etc. Use aberturas de diálogo usando outras pessoas, como por exemplo "Tem visto o João?", "Você conhece a Maria? Ela vai vir hoje?", etc. As mulheres se interessam mais, e se sentem mais seguras sobre entrar numa conversa com você, se você dá a impressão de ser um grande freqüentador de festas.
Trens, Ônibus, E Na Rua:
Se você está acostumado a ir a todo lado de carro, então você está cometendo um GRANDE erro. Trens, ônibus, metrô e simplesmente caminhar são grandes oportunidades para conhecer MUITAS mulheres.
Mas não use este método quando estiver escuro e as ruas vazias, pois aí a mulher vai se sentir ameaçada. Os melhores momentos são quando houverem muitas pessoas na rua. Ai ela vai se senitr segura e muito mais feliz de alguém ter gostado dela e ter ido conversar com ela. É também mais fácil para você. Que melhor desculpa você precisa para sentar do lado de uma mulher e FALAR com ela do que perguntar para ela se a poltrona do lado dela está vazia? Outras boas desculpas para falar com ela são "Pode me dizer o caminho para chegar a.... onde for? Ou simplesmente "Desculpe, acho que me perdi, pode me ajudar?"
Boates:
Boates e clubes noturnos são o local clássico para conhecer mulheres, mas, como eu já disse, não são o melhor lugar. O segredo para ter sucesso não é o que você disser, mas sim onde você for.Se você for jovem, tente algum lugar que atraia principalmente homens mais velhos e você será assediado por mulheres ali. Se você for mais velho, tente lugares que atraiam mulheres mais jovens, que gostam de maturidade. Se você estiver trabalhando, tente boates em áreas estudantis. Se você for estudante, tente os lugares de negócios. As mulheres adoram emoção e mudanças de rotina e são atraídas a qualquer homem novo que não faça parte da sua cena usual.
Anúncios pessoais:
[Primeiro, uma observação sobre os anúncios pessoais. Eles nunca irão dar a você a experiência de realmente se aproximar e obter a atenção da mulher que você quer, pois um encontro marcado através de anúncios pessoais simplesmente pula essa fase importante. Então, mesmo que conhecer mulheres desta forma pareça mais fácil inicialmente, você nunca vai aprender as habilidades necessárias que realmente fazem a diferença.] Pode parecer algo estranho a principio mas não é assim. Sejam eles anúncios pessoais de jornais, revistas, internet, etc., eles oferecem oportunidades excelentes de conhecer muitas mulheres e a partir daí, praticar suas habilidades.
O lado ruim é que a maioria das vezes você não sabe como a pessoa é fisicamente. Mas não deve ser encarado como um problema. Você deve ter como objetivo principal ganhar prática e experiência em conversar com mulheres. Se você der sorte dela ser bonita e gostosa, maravilha! Se ela for horrorosa, caia fora imediatamente inventando uma desculpa. Se preferir, fale que não se sentiu atraído por ela e as coisas não vão dar certo.
Se você colocar uma frase atraente nesses anúncios pessoais, você pode até atrair várias mulheres. Porém, você vai ser incomodado por muitas respostas que no final não irão levar você a lugar nenhum, fazendo você perder o seu tempo. O melhor a fazer é ser bastante específico sobre quem você é, como você é e o que você quer. Sinta-se à vontade para incluir qualquer característica que algumas delas possam achar não atraente. Isso irá eliminar muitas mulheres que poderiam ter respondido, mas vai deixar somente as mulheres com as quais você pode chegar a algum lugar, pois elas já sabem o que esperar de você e o que estão dispostas a aceitar.
Uma coisa que funciona muito bem é ler vários anúncios pessoais de mulheres e tentar modelar o seu anuncio a partir do que elas buscam. Outro truque é você colocar um anúncio como sendo uma mulher procurando homens, para dessa forma obter várias boas idéias de outros homens que irão responder. A maioria das respostas vai ser ruim, mas de vez em quando você irá encontrar alguma que chame a sua atenção. Quando você responder a um anúncio pessoal de alguma mulher, experimente usar as idéias que você aprendeu ao ler as melhores respostas dos homens. Se funcionar, você aprendeu uma coisa nova, se não funcionar, siga em frente.
Exemplo de anúncio pessoal:
"Imagine relaxar em braços fortes segurando você... se sentindo segura, apreciada e íntima, sabendo que você está exatamente onde você pertence...
Sou educado, bem sucedido, emocionalmente maduro e sei o que quero. Meu trabalho me mantém ocupado, mas eu sempre arrumo tempo para viajar, jantar fora, ouvir música (tenho gostos variados), e qualquer coisa nova e interessante. Sou alto, estou em forma, com olhos verdes e cabelo escuro e ondulado (tenho foto). Quero conhecer uma mulher inteligente, honesta e que adore rir. Agora, me conte sobre você..."
Centros Esportivos:
Você não vai somente conseguir mulheres, mas também vai poder ficar em forma. Se você for bom em algum esporte, então ver você às vezes vai impressionar algumas mulheres. Se você não gostar de esportes, então se interesse por algum. E é melhor se for um que você pode praticar com uma mulher, como por exemplo, tênis, natação, artes marciais, aeróbica, etc.
Isto é uma coisa que muitas mulheres acham atraente.
Cursos, Clubes e Sociedades, etc.:
Sim! Cursos são bons lugares para conhecer mulheres. Eles usualmente têm mais mulheres do que homens e tem uma boa atmosfera para você conhecer as pessoas facilmente. Veja o que está rolando na sua área e tente alguns cursinhos. Você pode sair se não houver suficientes mulheres disponíveis.
A mesma coisa se aplica para clubes e sociedades, como clubes de teatro, etc., exceto que é mais difícil se você não estiver realmente interessado.
Em clubes é fácil achar mulheres que têm os mesmos interesses que você aqui. Geralmente os clubes têm várias atividades e sempre há mulheres envolvidas com as atividades que você gosta. É muito fácil iniciar uma conversa sobre este passatempo que vocês dois gostam.
Cursos de auto-ajuda (as mulheres aqui são bem sugestionáveis e são excelentes para você usar qualquer padrão de linguagem. Você nem precisa fazer o curso, basta estar no lugar onde estas pessoas se reúnem).
Lojas e Supermercados:
Você não sabia que lojas e supermercados são lugares para se conhecer mulheres? Bom, uma pesquisa recente disse que as compras noturnas em supermercados atraem na maioria gente solteira, sendo quarta-feira o dia de maior quantidade de pessoas nos supermercados à noite. Ofereça a sua mãe ou avó para fazer as compras, pode ser melhor do que você espera.
As mulheres se sentem MUITO atraídas a homens que são grandes o suficiente para fazer o trabalho que é considerado "feminino".
Também:
Abra contas bancárias nos bancos do seu bairro (as atendentes são mulheres a maioria das vezes).
Corte o seu cabelo com uma mulher cabeleireira.
Pague suas contas pessoalmente, não pela internet.
As bibliotecas e livrarias são melhores do que você pensa.
Museus e galerias de arte também valem a pena serem visitados!
Restaurantes e barzinhos Aulas de Yoga (além das mulheres terem corpos bem trabalhados, elas geralmente têm uma cabeça mais aberta).
Academias de ginástica (normalmente você encontra dezenas de mulheres em forma, dinâmicas e aventureiras. Num ambiente de academia, existem muitos pretextos para você falar com uma mulher - Ex: Você pode pedir para revezar no uso do aparelho ou vice-versa, comentar sobre o exercício que ela está fazendo, sobre a roupa dela,...).
Em outras palavras, INVENTE OS MOTIVOS SE TIVER QUE INVENTAR. Todo homem de sucesso faz isso. Talvez você não queira saber sobre os horários dos ônibus na rodoviária, mas se a atendente de uma das linhas de ônibus for uma bela loira, por que não?
Uma vez que você estiver vendo e conhecendo o maior número possível de mulheres, você pode começar a usar suas estratégias.


11. Boates Versus Outros Lugares Para Conhecer Mulheres
Bom, se você quiser gastar o seu dinheiro, vá em frente. As mulheres nestes lugares são muito mais rígidas e podem ser muito exigentes sobre com quem elas irão falar ou não e, além disso, você provavelmente vai ter que gastar dinheiro para entrar ou para ficar lá dentro. Melhores lugares para conhecer mulheres são bibliotecas, parques, lanchonetes, lugares perto de campus de faculdades, etc... Se você for um estudante de faculdade e tiver acesso às áreas da faculdade - você tem muita sorte. A maioria das pessoas não gosta de estudar e está muito aberta a conversar com estranhos na faculdade.

Se mesmo assim você optar pelos lugares clássicos, como boates e bares noturnos, para procurar por mulheres, lembre-se que suas chances são muito mais altas em boates que toquem música mais conhecida e comum (como a que passa na maioria das rádios), onde as mulheres são mais capazes de se divertir com um homem, do que em boates "rave" com música techno-dance, onde muitas mulheres estão lá para entrar em transe ouvindo e dançando ao ritmo da batida hipnótica (com o possível efeito de drogas adicionado), o que muitas vezes as faz ignorar tudo ao redor delas - incluindo você.


12. O Pensamento Certo Na Boate
Quer rir? Olhe esta forma de pensamento: "Se eu ficar por aqui por bastante tempo, talvez alguma coisa aconteça". Olhe numa boate. Vê todos esses homens sentados ou em pé, esperando? Agora você sabe o que eles estão pensando.

Não se junte a esses fracassados que ficam somente olhando para as mulheres. Assim que você entrar, é ação-ação-ação, sempre utilizando a regra dos 3 segundos. Parece difícil? Não, na realidade vai ser até mais fácil para você, especialmente considerando a alternativa de ir para casa com dor de cabeça, lembrando de todas as mulheres bonitas que você somente viu.


13. O Fundamental Bate Papo Superficial
Bater Papo Superficial é uma parte importante de se aproximar de uma mulher, especialmente se você planeja entrar em padrões de linguagem especiais com os quais você não pode iniciar uma conversa (você vai aprendê-los mais tarde). Bater papo superficial é ter um assunto casual de conversa com a mulher, para depois parecer simplesmente natural que você fique um pouco mais interessado nela e possa usar todas as estratégias que envolvem o uso das palavras.

A primeira regra sobre bater papo superficial é dirigir a conversa e falar sobre sentimentos. Normalmente um bate papo superficial acaba sendo uma troca de fatos. Ex: "Aonde você vai?", "O que você está fazendo?", "O que você fez ontem?", "...é, isso é interessante". Mas FATOS SÃO CHATOS! Contar sobre fatos para ela não faz ela sentir nada. Não servem de nada para ela os fatos que você contar. Então, assim que você tiver a oportunidade, fale sobre sentimentos!

Exemplo 1:
Você: "O que você fez ontem?"
Ela: "Fui andar de patins"
Você: "Você gosta de andar de patins?"
Ela: "Sim"
Você: "Faz você se sentir bem?"
Ela: "Sim"
Você: "É, realmente é bom"
E ai você parte para descrever andar de patins como a experiência mais
bela e excitante que existe. Ou, se ela gostar de falar, faça com que ela descreva o que ela sente quando anda de patins. Fazendo isso você transformou um bate papo superficial num poderoso padrão de linguagem (como você vai aprender depois).

Exemplo 2:
Você: "Você já comeu alguma coisa hoje?"
Ela: "Já, comi um sanduíche de café da manhã. Por que?"
Você: "Eu tava pensando aqui em pegar umas sugestões para fazer um café da manhã delicioso gastando pouco. Você gosta de sanduíches?"
Ela: "Na verdade, não. É que não tenho tempo de comer nada diferente."
Você: "Se você tivesse todo tempo do mundo e um cozinheiro de primeira a sua disposição, o que você comeria pela manhã?"
Ela: "Bem, (já salivando) três bolas de sorvete com bastante calda de chocolate... muita castanha por cima, pão francês com geléias de morango,.. bla bla bla (deixe ela descrever em detalhes tudo)."
Você: "Seria ótimo né? (aqui é a sua oportunidade de reformular o que ela te descreveu de outra maneira adicionando mais detalhes e sentimentos).
Receber o café da manhã na cama com tudo que você tem direito... você começa a comer o sorvete e sente ele derretendo delicioso na sua boca... com aquela calda de chocolate ainda quente... e os crocantes pedaços de castanha,... blá blá blá... (aqui você continua com sua descrição. Faça bom uso de tudo que ela mencionou que teria no café da manhã).

Quando menos você esperar você já está usando padrões de linguagem...
A habilidade de bater papo superficial é essencial, mas não serve qualquer tipo de papo. Ela pode trocar fatos com um milhão de homens e não sentir nada. Ou, ela pode contar os fatos dela a você e receber uma resposta maravilhosa em troca disso. Mas lembre-se: SENTIMENTOS. Uma outra alternativa para um bate papo superficial é ter um papo menos orientado a sentimentos e que flua mais livremente.

Faça uma pergunta que faça a mulher explicar alguma coisa. (Ex: Como você veio parar aqui?) Eu uso esse tipo de pergunta constantemente e sempre consigo fazer a mulher falar sobre como chegou na festa, ou no que elas trabalham, ou se elas conhecem o anfitrião da festa, ou como ela decidiu que queria fazer determinada faculdade, etc. Eu aprendo muito prestando atenção às suas respostas. É uma forma excelente de iniciar um bate papo superficial que pode durar um bom tempo.

Sempre esteja preparado para refletir as declarações que elas derem para você. Se elas revelarem alguma coisa pessoal sobre elas mesmas, você pode revelar alguma coisa que seja pessoal para você... talvez não igualmente, mas similar. Preste atenção ao modo como ela fala sobre um determinado assunto, pois você vai perceber que este é importante para ela e então você pode explorá-lo.

Também, se as coisas não estão indo tão bem com aquela pessoa, lembre-se que você pode ir bater papo com outras pessoas... não fique muito tempo com uma mesma pessoa. Você sempre pode voltar depois.

Você pode usar essas perguntas (que fazem ela explicar alguma coisa) não somente com coisas relacionadas a pessoa, mas também com acessórios ou roupa diferente que ela esteja usando. Por exemplo, ao ver um lindo colar você pode perguntar para ela: "Como você conseguiu esse colar tão bonito e diferente?".

Esse tipo de pergunta não funcionará com roupa ou acessório comum. "Como você conseguiu esses jeans?" não irá funcionar tão bem quanto "Onde você comprou esse lindo cachecol?"


14. Os Cuidados a Ter No Bate Papo Superficial
Não fale sobre problemas pessoais (família, trabalho, dinheiro, etc.).

Não pareça desesperado.

Não fale sobre coisas negativas. Mantenha a conversa positiva e com bom astral.

Não fique bêbado. Isso realmente deixa as mulheres com uma má impressão.

Não beba ou limite-se a beber somente um par de drinques.

Não tente analisar os problemas dela.

Não reclame sobre antigas namoradas ou ex-mulheres e sobre como elas trataram você mal, traíram você, etc.

Não finja ser engraçado. Se você estiver forçando, vai dar para notar e vai parecer uma farsa. Seja amigável e sorria (mas somente nos momentos apropriados, evite ter um sorriso na sua cara o tempo todo. Os homens que sorriem por horas parecem muito inseguros e patéticos).

Não focalize a conversa nos seus problemas de saúde ou alimentares.

Não alardeie sobre você mesmo ou suas conquistas na vida (não fique se gabando). Existem exceções, mas tente tomar cuidado com isso. Se você tiver realmente alguma coisa impressionante para falar, tente ser bastante casual sobre isso. Geralmente as mulheres são muito boas para descobrir quando um homem está tentando alardear para impressioná-las. Então tome cuidado. Focalizar a conversa nos interesses dela é um caminho bem mais seguro.

E evite estes três temas: política, religião e teorias de conspiração.

Além dos pontos acima, entenda que ficar comentando coisas negativas é muito ruim para você. Alguns homens pensam que ficar se queixando das coisas (ex: da cerveja, do salgadinho, da multidão, da música) mostra que eles tem um olho crítico em relação à tudo mas na verdade a mulher acha ele um mal humorado rabugento.


15. Se Ela Parecer Inacessível
Muitas vezes, uma mulher solteira é muito solitária. É muito provável dela não ter muitos homens a convidando para sair e quando elas são convidadas, elas se aproveitam disso, mesmo que você não seja nenhum cavaleiro com armadura brilhante. Você tem que entender que mesmo que muitas mulheres recebam atenção constantemente, elas não são convidadas para sair tanto assim. Isto pode ser por vários motivos e o primeiro que vem à mente é que muitos homens pensam que ela vai dizer não. Eles podem pensar que ela é muito boa para eles e ela pode não ser uma das mulheres "acessíveis".

Alguma vez você já conheceu alguém que acabou se mostrando ser muito mais legal do que a impressão que você tinha? As pessoas geralmente carregam uma aura de "me deixa em paz". Você tem somente que superar isso e já vai ter meio caminho andado para obter a mulher que você quer. Segundos após você ter convidado uma mulher para sair, a opinião que ela tem sobre você pode mudar completamente. E com sorte, favorecendo você. Ela de repente vai estar pensando em você como possível par romântico sendo que antes pensava em você como simplesmente qualquer outro homem.

"Implantar" um interesse em você no cérebro de uma mulher é uma ação extremamente importante no processo de conseguir conquistá-la. Você muda a maneira como ela te enxerga. Alguma vez já aconteceu com você de alguma mulher demonstrar interesse em você e de repente você começa a gostar dela mais do que antes? Você tem que se colocar no cérebro delas para ter uma chance.

Muitas mulheres querem ter encontros, então a sua aproximação é bem vinda e algumas vezes até desejada. Talvez todas as amigas dela estejam em relacionamentos e ela não tem muitas escolhas sobre com quem sair.

O que pode acontecer muitas vezes é que a mulher que você está pensando em convidar para sair quer muito sair com você. Talvez até ela não esteja louca por você mas pode estar um pouquinho atraída e isso poderá ser o suficiente para conseguir um encontro. Basta convidar confiantemente e não aceitar "não" como resposta. Talvez ela fique dando uma de difícil no início mas saiba que isto faz parte do jogo. E mesmo que ela realmente queira falar "não" a princípio, com uma boa persuasão ela irá aceitar.

Para uma mulher é romântico ser convidada para um encontro. Elas adoram um romance!

As mulheres querem um companheiro e você pode ser quem elas estão procurando. A maioria das mulheres irá tentar vários tipos de homens antes de se estabilizar e ter filhos e você deve estar no salão de exibição, oferecendo um "test-drive".

Todas as mulheres sonham sobre o dia do casamento e a ultima coisa que elas querem é serem deixadas no altar. Elas estão procurando um relacionamento tanto quanto você! As mulheres querem alguém para beijar e abraçar; alguém com quem sair, ir ao cinema ou assistir um show. Elas se sentem muito mal quando não têm ninguém. Muitas pensam: "Se ao menos um homem decente viesse. Isso é tudo o que eu peço". Algumas até choram, desejando encontrar esse homem que estão procurando.

As mulheres querem um homem que possa substituir seus pais. Pense nisso: muitos homens querem que a mulher que eles estão substitua de alguma maneira o amor maternal que ele deixou quando saiu de casa. As mulheres querem alguém para compartilhar suas emoções em segredo. Muitas mulheres não confiam nas amigas porque, provavelmente, são tão fofoqueiras quanto elas. Então elas procuram pelos braços de um homem para isto.


16. Devo Perguntar o Nome Dela?
Pode parecer uma maneira inocente e fácil de "conhecer um ao outro" - "Meu nome é..., qual é o seu?". Mas todos fazem isso, então é simplesmente pouco interessante. Se ela não estiver interessada em você, ela irá esquecer seu nome em um instante. E se ela estiver interessada, ela vai perguntar pelo seu nome, pode ter certeza. E assim se torna também um tipo de teste para responder a pergunta "Será que estou chegando a algum lugar com esta mulher?". Se durante a conversa ela descobrir com assombro: "Nossa! eu nem sei o nome dele ainda!" e perguntar o seu nome, você está no caminho certo.

Perguntar o nome é propagado por alguns como pretexto que dessa forma vocês serão "formalmente apresentados". E o que isso significa? Que agora que ela sabe seu nome ela vai ficar louca por você? Outro argumento contra perguntar o nome dela é: você pergunta pelo nome dela e depois, você esquece dele! Ela espera que você se lembre do nome dela e você nem lembra. E aquela pergunta "como é mesmo seu nome?" não é nenhum elogio. É claro que você pode usar alguma coisa do tipo "Bom, eu sei que você tem um nome muito bonito, mas qual é ele exatamente?" -use isto como um comentário de indiferença se você estiver atuando de maneira indiferente.

Mas é melhor esquecer de fazer malabarismos com nomes e deixar ela perguntar o seu nome primeiro. E veja se ela lembra dele depois.

Nomes são bons quando o intercâmbio já foi iniciado, antes disso, é melhor permanecer como um mistério.


17. Devo Pagar Um Drinque Para Ela?
Vou encurtar a história: Não pague um drinque para ela. Não ofereça comprar uma bebida para ela, nem aceite o que ela pedir ("Estou com sede... paga uma cerveja para mim?"). Se você fizer isso, você estará implorando. E as mulheres simplesmente desprezam e desrespeitam homens que imploram. Deixe me te dar alguns exemplos para ilustrar isto:

Mulher: (pensando:"Vamos ver se consigo enganar esse otário"): "Paga uma bebida para mim?"
Homem: (pensando: "Nossa, estou com sorte, está mulher deve gostar de mim, ela me pediu para eu pagar um drinque para ela"): "É claro!"
Mulher: (pensando: "Outro homem suplicante para pagar um drinque para mim simplesmente porque eu pedi. Que babaca! Será que ele pensa que vou transar com ele por uma cerveja? Meu Deus... Vou pegar a minha bebida e vou continuar procurando por um homem verdadeiro"): "Obrigada! Você é tão legal! Bom, tchau!"
Homem: (confuso): "Ei... peraí!....?" Mesmo se ela ficar por 5 ou 10 minutos e tiver uma boa conversa com você - você já foi apagado da lista dela porque você suplicou, se comportou com um homem que implora. Oferecer pagar uma bebida para ela é ainda pior.

Elas irão ou recusar (porque não querem nada com um homem que implora dessa maneira), ou aceitar o drinque e depois ignorar você (ela queria a bebida, mas não você) ou - as mulheres mais amigáveis vão aceitar o drinque e até ficar conversando um pouquinho com você (pensando "eu aceitei o drinque, então agora tenho que ficar por aqui um pouco, não seria legal sair agora, mas vou sair assim que der!").

Quando a mulher pede para você pagar um drinque para ela, ela pode estar querendo te usar ou não. De qualquer forma você deve estar preparado para sair bem dessa situação. No caso de ela não estar querendo te usar, ela pode pedir para você pagar um drinque para ela para te testar (Ela parece realmente interessada em você e você esteve conversando com ela por um tempo... ai ela pensa: "Ele gosta de mim o suficiente para me pagar uma bebida?") ou para te conhecer melhor (ela se aproxima de você com a intenção de conhecer você e simplesmente usa a frase "Paga um drinque para mim?" para iniciar a conversa). O melhor a fazer é explicar para ela que não faz parte de seus princípios comprar drinques para as mulheres, mas
ELA pode comprar um drinque para VOCÊ. Exemplo:

Mulher: "Paga uma bebida para mim?"
Homem: "Não. Mas você pode comprar uma para mim"
Mulher: (pensando "Ele não implorou! Será que é um homem verdadeiro?') "Ok, sim!"
Se, de outra forma, ela parecer estar procurando por homens para pagar bebidas para ela e não se importa nem um pouco com você, dizer "Não" para ela não vai significar muita coisa e ela simplesmente vai continuar sem nem ouvir você e vai conseguir a bebida de outra pessoa. Então você precisa mostrar logo a ela que com você não é assim. Outro exemplo:
Mulher: "Paga um drinque para mim?"
Homem: "Me dá um beijo na boca "
Se ela disser que não, ela é a pessoa que disse não na situação, não foi você o tolo a rejeita-la. Se ela disser que sim, então a beije e faça contato físico imediato. E depois compre uma bebida para ela, como recompensa. Note que ela antes de aceitar o beijo, pode ficar duvidando, ou pode atuar de maneira recatada. Nesse caso, mostre sua personalidade e seu bom humor, diga alguma coisa do tipo:
"Você não é uma pessoa tensa, não é? Você não sai para se divertir?
Estamos nos divertindo!"
"Você gosta de caras legais, não é?"
"Não estou pedindo por sexo nem nada disso... é somente um beijo!"


18. Aproximações Simples
Um exemplo de uma aproximação simples 2 a 2: "Oi... meu amigo não é daqui (apresente o amigo)... então, de onde vocês se conhecem?". Você pode usar isto para se aproximar de um grupo maior. "Então, como todos aqui se conhecem?". Essa frase é muito boa, especialmente quando a verdade aparece e o homem que achava que estava num encontro com a mulher, descobre que está simplesmente fazendo companhia a ela e ela se declara sem
compromisso.

Um exemplo de aproximação com padrão de linguagem: "Tenho certeza de que, como eu, você já teve experiências interessantes na sua vida. Aqueles tipos de experiências fascinantes e cativantes. Se você fosse falar sobre uma de suas experiências mais interessantes, talvez alguém que você conheceu, ou alguma viajem que fez, ou então alguma coisa que você aprendeu e adora, sobre qual delas você falaria?"

Outro exemplo de aproximação com mensagens sobre sentimentos: "Desculpe (faça-a parar) eu simplesmente queria dizer obrigado". A curiosidade dela vai aumentar. Ela vai quase inevitavelmente perguntar por que, mas não tem problema se ela não perguntar. Você fala: "Alguma vez você já teve um desses dias onde você se sente distante... você não está realmente feliz, mas também não está realmente triste... você simplesmente se sente exposto às influências externas. Então de repente você dá de cara com alguém com um sorriso incrivelmente belo que faz você se sentir maravilhosamente bem o resto do dia?". Ela vai sorrir neste momento, ou dar algum tipo de resposta positiva.Você continua: "Então, eu somente tinha que agradecer você por melhorar o meu dia... Apesar de que seria uma pena que esta fosse a ultima vez que eu visse o seu maravilhoso sorriso... como você se chama?"

Alguns exemplos de aproximação com alguns aspectos padrão de linguagem:
1) Em uma lanchonete:
Caminhe até ela em uma direção que ela possa ver você indo (é bom que elas te vejam indo até elas de modo confiante, não como se estivesse tentando chegar de surpresa ou enganá-las). Sente-se enquanto diz alguma coisa com um sorriso e como se você a conhecesse há muito tempo. Não tem muita importância o que você disser, mas se você disser alguma coisa interessante, vai ser mais fácil continuar a conversa (agora ela teve uma mudança de estado e se pergunta se conhece você). Faça a conversa ser interessante (use padrões de linguagem) enquanto a espelha (lembra do capitulo de espelhamento né?). Fale um pouquinho sobre você e depois, delicadamente, peça o número de telefone dela.

2)
H: "Oi, como foi seu dia" (sente-se)
M: "Bem.... e o seu?" (Esta é uma resposta muito típica se você for delicado na introdução)
H: "Meu dia foi excelente até agora. Tive um ótimo dia no trabalho e depois um dos meus melhores amigos com quem eu não falava há muito tempo me ligou. É bom simplesmente falar com alguém que você não fala há muito tempo e mesmo assim sentir uma grande conexão com ela, não é?"
M: "É legal, eu tenho uma amiga assim"
H: "Alguém que você realmente confia, que sempre faz você se sentir bem ao falar com ela?"
M: "Sim, conheço ela há muito tempo"
H: ...
M: ...
H: "Tenho que ir, mas eu realmente gostei desta conversa, por que você não me dá seu número de telefone e assim poderemos falar novamente?"

3) "Como foi o seu dia", marcando o ritmo e construindo entendimento.
Se não houver nada particularmente interessante no ambiente no qual vocês estão, a primeira frase ou as duas primeiras dão a você a perfeita oportunidade de começar a marcar o ritmo da conversa com ela.
Exemplo 1
Você caminha até ela e, genuinamente interessado, pergunta:
"E ai, como foi o seu dia?"
Numa fração de segundo ela pensa nos eventos do dia, sorri, e diz: "Muito bom!". O sorriso dela é contagioso e você sorri também ao responder:
"Que bom! O meu também. O que você fez hoje?"
Ela teve um dia muito bom. Você também. Ela sente um pequeno (por enquanto) tipo de entendimento (rapport) com você e não vai ter problema em compartilhar seu bom humor. Isto a leva a falar sobre o que ela fez para ter um dia tão bom, uma lista de frases nas quais você deve encontrar um grande número de assuntos com os quais você pode manter a conversa fluindo.
Exemplo 2
Você caminha até ela e, genuinamente interessado, pergunta:
"E ai, como foi o seu dia?"
Numa fração de segundo ela pensa nos eventos do dia, suspira, e responde
"Terrível". A tristeza dela é contagiosa e você sente um enfático franzimento das sobrancelhas no seu rosto e você pergunta: "Oh, o que aconteceu?". Isto então teoricamente a leva a falar do que aconteceu, e dá a oportunidade a você de mostrar que você pode levá-la a mudar de um humor terrível para um bom humor. Ouça ela. Para consertar nosso mau humor, nós (homens) usualmente procuramos soluções para a causa, as mulheres tendem a compartilhar seus sentimentos. Uma vez que ela tenha falado todos os problemas para você, você construiu um entendimento (rapport) mútuo entre você e ela. É hora de mudar o humor dela e deixá-la feliz. Não é fácil, mas é possível.
Exemplo 3
Você caminha até ela e, genuinamente interessado, pergunta:
"E ai, como foi o seu dia?"
Ela é indiferente e responde: "Chato".
Procurando alguma faísca de vida nos olhos dela, você continua:
"E como foi ontem?".
Ela suspira e diz: "Igual".
Você tenta fazer ela se divertir, e colocando suas mãos uma longe da outra um pouco, como se estivesse medindo um peixe, você pergunta:
"Ok, mas tem certeza que você não se sente nem um pouquinho *assim* alegre?"
Ela olha e diz "Não".
Você coloca suas mãos mais perto uma da outra e pergunta "E assim?"
Ela já viu aonde você quer chegar. Ela tenta não sorrir e diz: "Não".
Você aproxima ainda mais as mãos ao ponto de só deixar um centímetro entre elas e sorrindo você pergunta:
"Você poderia considerar a possibilidade de estar pelo menos assim então?".
Se você conseguir fazê-la sorrir, ela vai adorar você por isso. A mesma coisa com as pessoas irritadas.

4) Você parece muito com...
Você olha para ela como se a reconhecesse e depois vai até ela e fala
"Desculpa, eu não queria te interromper enquanto você está (o que ela está fazendo) mas você parece muito com..., é incrível como você parece com essa pessoa..." (usando isto você cria instantaneamente um entendimento (rapport) entre você e ela). A partir dai você deve julgar a personalidade dela. O final deve ser "Você parece muito com... alguém que eu deveria conhecer melhor" ou "... alguém que eu gostaria de conhecer!", Mas se você sentir que ela está tensa ou não tem senso de humor, seja mais sério: "... quanto mais eu olho para você, mas me dou conta que você não é quem eu achava que você era, mas mesmo assim eu gostaria de conhecer você. Meu nome é...".
O horóscopo
Você: "Oi, meu horóscopo hoje disse que eu precisava fazer novas amizades, e mesmo parecendo ridículo, eu poderia realmente encontrar novos amigos.
Meu nome é [Meunome]"
Ela: "Oi, eu sou [Nomedela]"
Você: "Prazer em te conhecer, [Nomedela]"
[Bate papo]
Você: "Bom, estou com pressa, mas se eu pudesse pegar o seu número de telefone para poder nos encontrarmos mais tranqüilamente e conversar, seria ótimo"

19. A Aproximação Da Cadeira Livre
Você vai até uma ou mais mulheres que estejam sentadas numa mesinha de alguma lanchonete ou barzinho. Você deve ir até um grupo onde tenha uma cadeira não sendo usada.
Você então sorri e diz, "Oi, está cadeira está ocupada?"
Elas vão dizer "não". Elas irão pensar que você precisa pegar a cadeira para alguma mesa na qual você vai estar.
Então, depois delas responderem, você senta na cadeira com um sorriso de alivio e diz "Caramba, como é bom poder sentar por um momento. A propósito, meu nome é..., como você(s) está/estão?".


20. A Aproximação Da Colisão
Eis o que você deve fazer: você vê uma mulher bonita caminhando pela rua à distância. Caminhe até ela e quando estiver perto, faça de conta que você acidentalmente fica bem na frente dela e os dois têm que parar de repente para não colidir um com o outro. Então, quando ela falar "Desculpe", ou alguma coisa assim, você diz "Não tem problema. Você teria me feito parar mesmo se não estivesse bloqueando o meu caminho!". Aqui ela pode ou rir ou continuar andando sem nenhum comentário. Se ela continuar andando, ou não é muito esperta ou não tem senso de humor, e em qualquer um desses casos você não vai querer nada com ela. Se ela rir, você diz: "Sabe de uma coisa? É bom que você tenha rido, pois demonstrou que você tem um bom senso de humor, e eu queria saber se você tinha mais coisas boas além da sua beleza". Ai você continua com qualquer outra coisa (convide-a para tomar alguma coisa, convide-a para vocês se encontrarem depois, peça o número de telefone dela, etc.).


21. A Aproximação Do Celular
Você está no ônibus, sentado do lado de uma mulher muito bonita e não há nenhuma boa razão para começar a falar com ela... Pegue seu celular, faça de conta que está ligando para alguém e tenha uma conversa (curta) fictícia. Depois desligue. Comece a comentar com a mulher sobre a conversa. A beleza desta técnica é que você escolhe o assunto da conversa no celular... então quando você começar a falar com a mulher, você vai estar em qualquer assunto que você quiser.
Desligue o seu celular para ele não tocar enquanto você está fazendo de conta que está usando-o.


22. A Aproximação "você é linda"
Uma boa aproximação que você pode usar é ser incrivelmente direto mas também muito reservado e controlado. Esta combinação é fascinante. Então, por exemplo, se você localizar uma mulher que você acha atraente, vá até ela e fale (de maneira contida, reservada, mas direta): "Desculpe [você na realidade não está se desculpando com ela por fazer ela se sentir muito bem no momento, você está dando uma ordem a ela para parar o que estiver fazendo e dar atenção a você. Você pode também usar "Desculpe por interromper o que você está fazendo" dizendo para ela interromper a linha de pensamentos na qual estava e prestar total atenção a você], eu queria falar para você... [faça uma pausa de um segundo ou dois para dar efeito... elas irão começar a se perguntar "o que ele quer me dizer?"] eu acho você incrivelmente linda... e eu realmente adoraria te conhecer. [pausa de novo]". "Meu nome é...........", e ai estenda a sua mão para cumprimenta-la.
O que faz esta aproximação funcionar?
Você está sendo direto, nem desculpas. Isto irradia confiança.
É feito reservadamente, de maneira tranqüila! Você fala lentamente... sem pressa... está irradiando afinidade, cordialidade e poder estando relaxado, ao invés de desespero e carência.
Quando você faz isso, não importa se no momento anterior ela estava se preocupando pelas contas atrasadas, ou a falta de dinheiro, ou qualquer coisa. Você conseguiu a atenção dela!
Agora você pode colocar ela num teste dos "sentidos de aventura" dela, usando uma pequena intrusão. Você precisa se intrometer LEVEMENTE... isso mesmo, L-E-V-E-M-E-N-T-E... no espaço pessoal dela; não tanto para que ela não retroceda, ou saia de perto de você, ou dê um tapa em você, mas o suficiente para que ela fique com curiosidade e um pouco instigada. Isso se faz quando você apertar a mão... Não solte a mão dela!! Continue com a mão dela na sua mão enquanto fala com ela, olhando diretamente nos olhos dela. Algumas mulheres irão puxar a mão sem deixar você segurar a mão delas. Talvez um 30% ou 40%. Mas isso não importa. As que continuarem com a mão na sua mão passaram no teste. Você já as deixou atraídas a você em poucos segundos. A eficácia desta aproximação é limitada às mulheres de nota 7 ou 8 geralmente (na escala de 0 a 10). As que são incrivelmente belas provavelmente não vão se surpreender com alguém dizendo que elas são muito bonitas. Também saiba que esta aproximação é uma faca de dois gumes, pois mesmo sendo poderosa e direta, é uma cantada óbvia. Se ela gostar desta aproximação, você conseguiu entrar na mente dela. Se esse não for o caso e ela não tiver gostado, ela vai achar que você é um suplicante patético, então você provavelmente agora está muito mais longe de conseguir alguma coisa com ela.
Outro exemplo:
Você está no supermercado quando vê uma mulher muito bonita. Assim que vê ela saindo do lugar dos iogurtes, você diz para ela: "Desculpe, mas alguém já disse pra você que você é um brilhante exemplo de perfeição fisiológica e genética?"
A resposta dela vai ser provavelmente, é claro, rir e falar "Obrigada... você é o primeiro a me dizer isso!"
Então você usa o riso dela dizendo "Que bom que você riu. Eu achei você realmente linda, e queria também conhecer a personalidade dentro dessa beleza antes de me apresentar. Meu nome é.....".
Depois a convide para sentar e conversar. Mas note que você mencionou e usou o fato dela rir para estabelecer que você queria mais do que beleza física.


23. Aproveite-se Do Fracasso Dos Outros
Esta técnica é simples e é para ser usada quando você vê um homem chegando numa mulher e fracassando completamente. Então, quando esse homem sair, você entra. Se você tiver ouvido eles falando, você pode dizer:
"Essa deve ter sido a pior cantada que eu já ouvi na minha vida". Ou se você não ouviu eles falando: "Essa foi uma das maneiras mais patéticas de chegar numa mulher que eu já vi na minha vida". E pronto, ela começa a rir - ela achou alguém que se sente do mesmo jeito que ela, que entende, alguém com quem compartilhar toda vontade de ridicularizar aquele homem patético. E você instantaneamente se encontra numa conversa sobre todas as aproximações e cantadas patéticas que ela já recebeu, e o entendimento entre você e ela começa a aumentar. Ela vai "abaixar a guarda", pois do jeito que você começou a conversar com ela, supostamente, não é possível que você esteja cantando ela.
Uma variação disto - você vê um cara dando em cima de uma mulher e ela está obviamente incomodada com isso, talvez até com nojo. Mas o homem continua lá enchendo o saco dela - ou a mulher é muito boazinha para mandar ele cair fora ou o cara é um babaca máximo. De qualquer maneira, você entra no meio dizendo alguma coisa do tipo: "Ah, aqui está você!
Cristina, meu amor, temos que estar na casa da Tânia daqui a meia hora, vamos lá!". Se o idiota olhar para você com cara de surpresa, diga de maneira natural e talvez até sem olhar na direção dele "Desculpe, esta é a minha namorada". Agora pegue na mão da mulher e saia com ela. Ela vai ficar emudecida mas assim que ela conseguir ter uma reação, ela vai ver que você a salvou! Você é o herói dela e ela vai te agradecer por isso!


24. A Aproximação Exagerada
O objetivo da aproximação exagerada é chamar a atenção dela junto com a de qualquer outra pessoa que esteja por perto dela, e até revelar, que a única razão para você ter feito o que você fez era chamar a atenção dela.
Isto pode até ter o custo de "pagar um mico" na frente de todo mundo, mas quando ela se der conta que você fez isso de propósito, existe uma boa chance dela deixar isso para lá e achar que você é simplesmente "maluquinho" - que é o tipo de homem que muitas mulheres gostam e querem.
Exemplo 1
Você está dirigindo seu carro quando de repente vê uma mulher muito bonita esperando o ônibus. Você freia, liga o pisca-pisca do carro, deixa o carro no meio da rua e rapidamente vai até ela. A comoção geral prende a atenção dela mas não está completa até ela ver que isso tudo é por causa dela. Ai você vai até ela e fala:
"Alguma vez alguém já disse para você que você é tão bonita que pode parar o trânsito? Porque você acabou de fazer isso. Eu nunca faço coisas assim, mas vi você do meu carro e sabia que se eu não fizesse alguma coisa eu poderia nunca mais ter a oportunidade de saber o nome de uma mulher tão bela". "Eu sou a Larissa", ela diz. A partir daí, ela já está chocada sabendo quão longe você chegou só para saber o nome dela. Depois é só convidá-la para tomar alguma coisa ou algum outro lugar onde você tenha a oportunidade de conhecê-la melhor.
Exemplo 2
Luiz estava parado na luz vermelha do semáforo quando viu uma mulher muito bonita.
Ele deu a volta no quarteirão, estacionou o carro e entrou no escritório onde ela estava. Ele entrou e tropeçou no tapete e caiu no chão na frente da mesa dela. Ela não soube como reagir. Não sabia se ria ou demonstrava preocupação por ele. Quando Luiz levantou rindo, ela começou a rir também.
Então ele disse com um olhar de satisfação no rosto:
"Eu sabia que você tinha um sorriso que podia iluminar a sala inteira".
Então ele virou se preparando para sair, dizendo adeus. A mulher olhou para ele com olhar surpreso e perguntou:
"Posso ajudá-lo em alguma coisa? Você devia estar querendo alguma coisa quando entrou aqui".
"Na realidade, não", ele falou. "Eu vi você da rua e pensei que você poderia precisar sorrir, então fiz de conta que estava caindo para ver se podia fazer você sorrir. E justamente como eu pensei, você tem um sorriso que pode iluminar a sala inteira. Desculpe por ser tão grosseiro, ainda nem me apresentei. Meu nome é Luiz".
"Eu me chamo Carol".


25. A Aproximação Do Artista Ruim
Esta é uma técnica perfeita para usar com uma mulher que esteja num grupo de amigas, embora algumas pessoas a usem com mulheres que estão sozinhas também. Funciona com ou sem contato visual inicial. Você leva para todos lados uma caneta e um pequeno bloco de notas. Se você conseguir contato visual inicial, faça de conta que você está desenhando ela. Pareça estar concentrado. Funciona também se não houver contato visual antes de você começar a desenhar, mas faça um esforço para que exista contato visual. O que você realmente está fazendo é desenhando o mais horrível boneco de palitos que deixaria até um criança de cinco anos com vergonha. Desenhe as amigas dela muito pequenas, bem menores do que ela. Escreva o nome do desenho de "Bela Mulher Com Amigas". Depois assine e dobre em dois.
Vá até ela e diga "Desculpe... mas a sua beleza me inspirou muito". A partir daqui, você pode simplesmente sair andando até o lugar onde você estava anteriormente enquanto ela abre o desenho. O que irá acontecer é que ela irá parar... e aí começar a rir e mostrar o desenho para suas amigas. Depois de você ter retornado ao seu lugar, acene e cumprimente, como se você estivesse orgulhoso do seu desenho. Em 50% das vezes elas irão acenar para você e te convidar a se juntar à mesa.
Explique que é uma execução abstrata que enfatiza as bases dos aspectos efêmeros da estrutura metafórica de contraponto como sobre imposto nos aspectos físicos da execução do trabalho.
Sobretudo, entenda que esta aproximação é um TESTE. É para ver se estas mulheres são amigáveis, abertas e tem personalidades divertidas e também é uma forma de ser convidado à mesa e apresentado ao grupo. Agora, uma maneira de manter a conversa fluindo quando você já foi apresentado ao grupo é perguntar o seguinte:
"Estou curioso sobre o seguinte. Qual de vocês tem a mente mais curiosa e aventureira?"
Elas irão escolher uma e perguntar por que. Então você diz: "Porque eu fiz um curso bastante inovador de auto-aperfeiçoamento e eles estavam falando sobre todos tipos de maneiras como as coisas funcionam na mente. Quem quer ver uma coisa realmente legal?"
Você já selecionou ai a "candidata" que mais reage positivamente. Algumas vezes ela será a mais bonita, outras vezes não. Mas você está deixando elas fazerem todo o trabalho, achando a "candidata" por você!
A outra maneira é esperar até ela abrir o desenho e rir e então dizer "Que bom que você riu, pois todas vocês parecem ter mentes abertas e personalidades divertidas, e eu queria achar alguma maneira de me apresentar. Meu nome é...".
Ai simplesmente faça a pergunta sobre quem é mais curiosa e tem a mente mais aberta.
Outra alternativa é dizer: "Ainda bem que você riu, pois eu notei que você estava com suas amigas e eu queria ver um pouquinho da personalidade dentro da sua beleza [ou "...um pouquinho da sua personalidade também", para uma aproximação menos desesperada] antes de me apresentar. Meu nome é...". Então se ofereça para analisar a escrita ou palma da mão dela dizendo: "Bom, se você tiver uma mente aberta e aventureira, eu gostaria de analisar sua palma da mão. Você irá aprender os segredos sobre você mesma que nem suas melhores amigas sabem, e eu irei descobrir se você é o tipo de pessoa que eu gostaria de conhecer melhor".
Esta aproximação também funciona muito bem com garçonetes, anfitriãs, aeromoças, etc. Funciona com mulheres que estejam sentadas sozinhas ou com amigas. É a maneira perfeita de chamar a atenção de mulheres deitadas de bruços na praia ou na piscina. É uma técnica divertida, fácil e realmente eficaz mas requer coragem e algumas mulheres não irão gostar.


26. A Aproximação Dos Velhos Conhecidos


0 comentários:

Postar um comentário